Uma Pequena Volta ao Mundo.

                            Interrompendo minha série de posts sobre a viagem do ano passado(2019), e ao mesmo tempo retornando ao blog depois de uma longa ausência, para escrever sobre essa incrível viagem, da qual a família toda acabou de retornar. Foram apenas dois países, EUA e Japão, mas devido a situação geográfica desses países, e a logística das passagens, demos literalmente a volta ao mundo, pois saímos de Recife por um lado do globo terrestre e voltamos pelo outro. Essa lógica está perfeitamente de acordo com a minha teoria, de aproveitar qualquer oportunidade para viajar. E mais uma vez, um casamento criou a oportunidade, dessa vez foi no Hawaii, destino paradisíaco que sonhava conhecer. Olhando no mapa, vi que o Hawaii ficava ali, no meio do nada, entre dois continentes, que o destino mais perto era o Japão, então pensei já que estaríamos tão perto, porque não dá um “pulinho” lá, e já ticar esse destino? Todos concordaram e ainda incluímos Nova York, porque tínhamos uma escala nessa cidade, então resolvemos esticar por dois dias. Foi uma viagem incrível, nós cinco juntos desbravando o mundo. E o roteiro ficou assim, saímos de Recife, pela Azul, direto para Fort Lauderdale, e como a conexão era grande, aproveitamos para dar um rolé na cidade, antes de pegar o voo da JetBlue para Nova York. Pegamos um táxi, e depois de dar uma volta, pedimos ao motorista para nos deixar na praia, e fomos procurar um restaurante para jantar.

                                                              Vista do restaurante para a beira-mar.

 

Passeando pela orla
Lauderdale Beach

                        O local era bastante animado, com muitas opções de bares e restaurantes com musica ao vivo, inclusive o que escolhemos. Depois de jantar e passear pela praia, voltamos para o aeroporto para descansar. Nosso voo sairia de madrugada, achamos que não valeria a pena ir para um hotel, pois o tempo era curto para entrar e sair de um hotel, e assim passamos nosso primeiro ‘perrengue chique’. Nos deitamos no carpet no chão para dormir, enquanto chegava a hora do voo. O único problema, foi o frioo!

                                                Um pouco do relax

                          Depois de dois dias em NY, voamos pela Delta, para Honolulu, com escala de uma hora em Los Angeles. Ficamos quatro dias em Honolulu, na ilha de Oahu, e depois fomos e voltamos para Maui, pela Hawaii Airlines, onde ficamos por dois dias e aonde foi realizado o casamento. De volta a Honolulu, voamos para Tóquio, pela mesma companhia aérea, Hawaii Airlines. Depois de quatro dias em Tóquio, pegamos o trem bala para Kyoto, onde ficamos por três dias, e fizemos o caminho inverso para Tóquio, onde pegamos o voo Tóquio-São Paulo, pela Ethiopian Airlines, com escala em Seul e conexão em Adib. Farei um post para cada destino,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.