Este blog foi criado para registrar minha viagem à França em 2013, como intercambista junto com minha irmã, por um período de 35 dias. Aproveitei para registrar também a viagem que fiz nas férias, com meu marido e filho, antes de começar o intercâmbio. Foi uma maneira que encontrei de contar para a família e os amigos as experiências que viveria. A medida que o tempo foi passando, fui sentindo a dificuldade de escrever “durante” a experiência e assim os posts foram ficando tão desatualizados que voltei para Recife, e  ainda estou relatando a viagem. 

DSC00730

Blog1PARA NÃO PASSAR EM BRANCO, BALANÇO DE 01 ANO DO BLOG – Hoje, 17/04/2014, o blog está fazendo um ano! Ainda não descobri, até onde vai me levar, por isso não tenho divulgado. Comecei com um próposito, que foi a possibilidade de registrar minha viagem/intercâmbio, o que vem funcionando bem. E com certeza outras viagens virão. Porém o mais importante, foi descobrir o enorme prazer que está sendo para mim escrever esse blog. No início tive muita dificuldade, e ainda tenho, de trabalhar com as ferramentas do site, mas devagar estou fazendo progressos.

                   Ao longo desse ano tive a oportunidade de conhecer o projeto  #198 Livros, de Camila Navarro do blog Viaggiando, e tomei a decisão, muito acertada por sinal, de acompanhá-lo. O projeto reúne, todos os meus hobbys, livros, pessoas, viagens, cultura e ainda estou exercitando a escrita. Puro prazer!

Ano 3 – ScrapBook – ver aqui

CONTATO:  anacalabria@gmail.com

»

  1. Ana, encontrei o seu blog nas minhas infindáveis pesquisas no google. Adorei! Em maio de 2013 eu também estava em Paris, fui a Chartres e Reims, também buscando o sagrado na simbologia das catedrais góticas. Agora em setembro pretendo voltar e quero ir a Chartres numa sexta, para poder percorrer o labirinto central. Continue escrevendo, seus posts são muito interessantes! Também amo escrever, tenho um blog relacionado ao meu trabalho (armazemdaenergia.com.br) e em 2013, quando preparava a minha viagem, criei o segundo filho, o Sagrada Viagem, mas acabei postando super pouco. Seu blog me motivou a alimentá-lo novamente! Bjs e obrigada pelo conhecimento compartilhado.
    Wanice

    • Oi Wanice, obrigada pela visita, e que bom que gostou e se motivou! Escrever é viciante, o único problema é a falta de tempo, considerando as outras atividades, mas a gente se vira em mil! Vou dar uma passada no teu blog! Apareça sempre! Bjs!
      Ana

  2. Pingback: Vale do Loire | Ana Luiza

  3. Amei seu blog Ana! Em setembro vou c meu marido p a França e quero fazer o batexvolta até Auvers-sur-Oise tbem.Ja estou comprando todas as passagens de trem. Será que já é bom comprar essa agora tbem?

    • Que bom que gostou Tânia! Não acho que seja necessário, eu comprei na hora e era feriado! Agora, aconselho ir cedo, porque apesar de ser uma cidade pequenininha, tem muita coisa para ver! e se puder reserve restaurante! Boa viagem e apareça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s