No trem rumo a Machu Picchu.

Padrão

                 Depois da correria para não perder o trem, e da demora em escrever os posts, parece que vou conseguir descrever nossa viagem de trem até Machu Picchu, quer dizer Águas Calientes, que é o destino final. Eu já sabia que iria gostar da viagem, primeiro por causa da “viber” em que nos encontrávamos #férias#família#viagem#, e depois porque eu simplesmente adoro viajar de trem. No entanto, a viagem foi ainda melhor do que eu esperava. O Trem, era bem confortável e tinha umas janelas enormes que trazia a paisagem para dentro do trem. E que paisagem! Montanhas enormes, quase tocando as nuvens, o rio correndo ao lado dos trilhos, e verde, muito verde, por onde a vista alcançava.

               Era de tirar o fôlego! e dentro do trem, a música ambiente, era a tradicional peruana, para compor a trilha sonora do nosso filme. Pouco tempo depois da partida, começaram o serviço de bordo, para o lanche. Achei super fofo, da gentileza dos funcionários, a graça das toalhinhas com motivos típicos peruanos.

Preparação para o lanche, toalhinhas com motivos típicos

Em seguida, ofereceram a bebida, a nossa escolha, e uns pastéis típicos. Ficamos só nos deliciando, conversando e curtindo a paisagem. Inesquecível!

Lanchinho

Ao chegarmos ao nosso destino, recebemos a primeira e única chuva da viagem, apesar de estarmos no mês com o maior índice pluviométrico.

Chegada na Estação de Machu Picchu, na chuva!

               Como havíamos comentado antes, entre nós, o tempo maravilhoso que fez, durante nossa estadia no país, nessa época do ano, foi um verdadeiro presente dos deuses. Mas, como se pode ver pelos nosso rostos, esse pequeno contratempo, não foi absolutamente um problema!

              Com nossas capas de chuva, fomos andando a procura do nosso hotel, que, bem, bem, não foi o que esperávamos. Bom, mas em viagem, não se pode acertar todas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s