Holanda

Padrão

     foto (9)Viajar sempre é muito bom, não importa se o destino é novo, ou se já é um velho conhecido, há sempre um novo olhar para um mesmo lugar. E quando vemos o lugar pelos olhos dos nativos, ou dos que lá habitam, é ainda melhor, porque os lugares deixam de ser como monumentos para nós turistas e passam a ter vida própria. Com a chegada a Holanda foi assim, acompanhei o protagonista do livro escolhido, para cima e para baixo, conhecendo, ruas, bares, parques, bosques, canais, e ilhas, em sua busca desenfreada para reencontrar o equilíbrio em sua vida.

Armin Minderhput, o protagonista do livro de estréia de Karel G. van Loon, “Amor de Pai”, é um holandês de 37 anos, revisor de livros científicos, que sofre um abalo em sua vida ao descobrir que sempre foi infértil, mesmo sendo pai de um adolescente de 13 anos. A partir dessa descoberta, ele começa sua busca para tentar descobrir quem é o pai biológico de seu filho e amante de sua mulher, morta há 10 anos. Ao longo dessa viagem de volta ao passado, que ele precisa fazer, para poder direcionar suas buscas, ele vai encontrando surpreendentes aspectos da vida da sua mulher e da sua própria vida, que o farão repensar toda a sua forma de viver.

É um livro de leitura leve e muito agradável, que não dá vontade de largar. Uma boa escolha para o projeto do #198 livros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s