Vale Sagrado – Urubamba e Ollantaytambo

 

Caminhando em direção ao ônibus, depois de terminada as trilhas nas ruínas de Pisaq

                    Terminada as trilhas, nos terraços e ruínas de Pisaq, nos dirigimos ao ônibus, para continuar o passeio. O próximo destino, era a cidade de Urubamba, uma cidadezinha bem agradável, mas que, na verdade, nem deu para passear direito, porque era a parada do almoço. Então só deu mesmo para dar um pequeno rolé, nas imediações do restaurante. No tour, o almoço poderia estar incluído no pacote, mas preferimos a liberdade da escolha, para não cair naqueles restaurantes de carregação, para onde se costuma levar os turistas. Não sei como foi o almoço do resto do grupo, mas o nosso estava delicioso, sem contar que o restaurante ficava no local muito agradável.

Restaurante em Urubamba

                    De Urubamba seguimos para Ollantaytambo, e como falei antes, nosso roteiro, era o básico do básico, em função do pouco tempo. Foi uma pequena caminhada pelo centro de Urubamba e outro em Ollanta,

Centro de Ollantaytamba

                        O nosso grupo ainda continuou, mas nós ficamos em Ollanta,  para pegar o trem para Águas Calientes, onde iriamos dormir, antes de ir para Machu Picchu. Para falar a verdade, ficamos com o tempo bastante apertado, e quase perdemos trem, começamos caminhando, e no final saímos correndo, foi meio tenso, mas no final deu tudo certo. Com emoção, sempre é melhor!

Centrinho de Ollanta
Corre Gabi!
E por mais que a gente andasse/corresse, a estação não chegava!
Ufa, chegamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.