Amboise

Padrão

DSC01513

                     Este vai ser um mini post, assim como nossa passagem por essa cidade! É engraçado como o ritmo da gente é diferente enquanto viajamos. Só agora depois de mais de 1 ano é que parei para refletir, o que nos levou a rodar quase 50 km, para ir de Montrésor a Amboise e chegar numa cidade em que todos os monumentos estariam fechados? E é claro que estariam, pois quando chegamos em Montrésor, já não pudemos entrar no castelo por causa da hora, como comentei nesse post.

DSC01512                       Resultado, só fizemos mesmo passear pela cidade, e olhe que a cidade tem muito o que visitar, além do castelo, antiga fortaleza medieval, o Pagode de Chanteloup, a “Clos Lucé” a casa onde Leonardo da Vinci viveu seus últimos anos, Igreja de Saint Denis, Tour D’Horloge. O consolo é saber que tudo continuará lá e assim teremos vários motivos para voltar.

Restaurante onde jantamos

Jantar de despedida nesse restaurante

                     Na realidade fomos à Amboise praticamente para jantar, um grande jantar de despedida, com direito a inúmeros brindes, já que na noite seguinte estaríamos em Paris nos preparando para voltar para Recife, depois de quase dois meses! Apesar do jantar de despedida, ainda tínhamos o dia seguinte para passear no Loire e a próxima parada era Chenonceau!

Uma resposta »

  1. Pingback: Vale do Loire | Ana Luiza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s