Uma brasileira, um canadense, e a celebração de uma nova vida! Assim começou nossa viagem para Cancún, como tios da noiva, fomos participar junto com eles da alegria do casamento. A escolha do local, segundo ela, foi a localização geográfica, metade do caminho entre os dois países. E o resort, foi cuidadosamente escolhido para ser o mais aconchegante para o evento, e para a estadia dos convidados, família e amigos, que viriam confraternizar, festejar, viajar e desfrutar juntos da companhia uns dos outros. Foi uma viagem maravilhosa, conforme descreverei a seguir! Começando pela chegada no aeroporto de Cancún, um divertido caos…

Eram muito alemães, dois vôos, vindos da Alemanha, na mesma hora. Depois soube que nem todos passaram pelo mesmo sufoco, dependendo do horário, havia mais tranquilidade. Mas enfim, depois de alguns transtornos finalmente conseguimos chegar no nosso destino, o Grand Sunset Princess Hotel, na Riviera Maia, Mexico.


A estadia no resort seria de 7 dias, conforme previsto no pacote, de 15 a 22 de abril, sendo que a cerimônia do casamento estava marcada para o dia 17. Os dois primeiros dias foram de imersão total, praticamente ninguém saiu do hotel(dei apenas uma fugidinha até a Playa del Carmen), num dolce far niente, dividido entre sol, mar, farrinhas e os últimos preparativos para o casório.
E então, chegou o grande dia, todos os convidados se encontraram as 15:30, meia hora antes do inicio da cerimônia, no local pré-determinado, ao lado do restaurante a caminho do gazebo. Foi uma sensação incrível, meio mágica, o local, os convidados arrumados, mais descontraídos, a música, o mar ao fundo, foi uma experiência inesquecível vivenciar esse momento com um casal tão querido e especial.
2 comentários sobre “Um casamento no México”